Blog

Fique atento as nossas novidades



Moradores recebem fibra óptica dentro de casa em condomínio residencial na Palhoça

O primeiro condomínio de casas a receber o projeto de fibra óptica dentro de suas residencias será o Terra Nova, localizado no bairro Bela Vista, na cidade de Palhoça/SC. O condomínio conta com 3 etapas de casas geminadas que a Flin atende há aproximadamente 3 anos, com a tecnologia hpna. Vamos saltar para a tecnologia gpon e dar início ao processo de remoção dos cabos coaxiais para fibra óptica direto na casa do cliente. A mudança proporcionará mais garantia na navegação e velocidades de até 50Mbps.

A fibra óptica permite a transmissão de dados e voz em longas distâncias com pouca perda de sinal e qualidade, tudo isso com altíssimas velocidades. O usuário de internet banda larga para casas, poderá baixar programas e músicas em tempo record, com tempo de download reduzido. Mesmo com a nova opção de fibra para casas, o grupo Flin continua com a missão de oferecer a maior taxa de upload da região. Além da tecnologia oferecida, a Flin se destaca pelo atendimento regional e local. Diferente de grandes outras operadoras, a empresa oferece atendimento humanizado e ágil para os seus clientes. O tempo de espera para instalações e abertura de chamados é o menor da região.

O setor de engenharia da Flin iniciará o projeto pela etapa 1, etapa atualmente mais prejudicada pelos cabeamentos subterrâneos, que passaram a ser aéreos. O projeto prevê a troca da rede e de equipamentos na expectativa de ampliar o atendimento a todos os moradores do Condomínio Terra Nova.

O próximo condomínio a ser contemplado pela tecnologia de fibra óptica para casas, será o Condomínio Moradas 1, 2 e 3, também localizado no bairro Bela Vista, Palhoça.

 

Suporte reformulado
Vamos melhorar o canal de atendimento de suporte. Nos próximos dias a empresa substituirá a central de atendimento por outra mais moderna. Contamos agora com métodos eficientes para analisar melhor o tempo de atendimento e de espera de cada cliente.

Vamos implantar também uma nova ferramenta de CRM para solicitar suporte online, através de um chat, na expectativa de diminuir o tempo de espera nas centrais telefônicas. O projeto faz parte do atendimento Multicanal Flin, capaz de oferecer ao cliente inúmeras alternativas de atendimento.

Deixe seu comentário